Venha experimentar nossas variedades de Lanche de metro. Ele nasceu quando o quarto Conde de Sandwittch, ainda no século XVIII, em vez de enfrentar a preguiça deum jantar formal, ordenou a seu criado que fizesse “qualquer coisa”simples e rápida. Ele queria matar a fome sem abandonar o que estava fazendo – dizem que jogava cartas.
Quase em pânico, o criado apanhou duas fatias de pão e enfiou entre elas um naco de presunto. O Conde nunca mais jantou – só comeu sanduíches.
De lá para cá, as pessoas ficaram muito mais ocupadas que o nobre inglês e a criação do criado virou mania universal. Atraente pelo visual, simples, o sanduíche viu passar dois séculos incorporando à sua fórmula básica tudo o que se possa imaginar de comestível.
Até que, neste final de século, um fanático exagerado não se sabe bem onde executou a maior das variações em torno da obra do Conde e seu criado: o sanduíche de metro.
Um sanduíche de metro não é coisa para poucas bocas. É para seduzir, impressionar, divertir – ou seja, tudo que se espera de um ilustre convidado de uma festa … informal.
Assim é porque ele permanece simples e rápido, tal qual desejado o velho Conde. Por esses atributos, atrai muito os jovens ou pessoas de espírito jovem, extrovertidas.

Aceitamos encomendas com antecedência de 8 horas • Consumo médio de um sanduíche para 10 pessoas. • Decoração: Azeitonas / Queijo em Cubos / Cerejas